Foragido no México, Zé Trovão revela em vídeo que será preso

O caminhoneiro é investigado em um inquérito que apura a organização de atos contra o STF, relatado por Alexandre de Moraes, que decretou sua prisão

Considerado foragido pela Justiça brasileira e alocado em um hotel no México desde o mês passado, o caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, gravou um vídeo nesta quinta-feira, 9, afirmando que será preso em instantes. Ele é investigado em um inquérito que apura a organização de atos contra o STF, relatado por Alexandre de Moraes, que decretou sua prisão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Considerado uma das lideranças da paralisação dos caminhoneiros que pressiona pela saída de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Marcos voltou a instigar os movimentos de motoristas em Brasília e afirmou que está sendo "preso políticamente" e por "crime de opinião".

"Todos os motoqueiros do Brasil, eu preciso do apoio de vocês. Nós precisamos todos ir a Brasília. Em alguns momentos eu devo ser preso. Eu não vou mais fugir. Chega, eu estou cansado disso. Eu estou no México e a Embaixada Brasileira acabou de entrar em contato com o hotel em que eu estou. Então em alguns momentos a polícia vem aqui me recolher e vai me levar", disse Zé Trovão. 

Confira:

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar