Camilo Santana recebe segunda dose da vacina contra Covid-19

O gestor foi imunizado com a vacina da Pfizer, por volta das 15h20, no Posto de Saúde Miriam Porto Mota, no Dionísio Torres

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), usou as redes sociais nesta sexta-feira, 03, para compartilhar a aplicação de sua segunda dose da vacina Pfizer contra a Covid-19. O gestor foi imunizado por volta das 15h20, no Posto de Saúde Miriam Porto Mota, no Dionísio Torres.

Na publicação, o petista comemorou. "Recebi nesta tarde a segunda dose da vacina contra a Covid. Meu agradecimento a todos os profissionais de saúde. Viva a Ciência! Viva o SUS! Juntos estamos superando a pandemia". Ele estava acompanhado do prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), e do secretário da Saúde, Dr. Marcos Gadelha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No dia 12 de junho, Camilo recebeu a D1 do imunizante, no Centro de Eventos. Nascido em 3 de junho de 1968, o gestor tem 53 anos e está incluso no grupo da população em geral sem comorbidades, entre 45 a 59 anos, foco desta e da próxima semana em Fortaleza.

"Estou muito feliz por tomar a segunda dose da vacina. É fundamental que todos os cearenses completem o ciclo vacinal com as duas doses. Por isso, peço que fiquem atentos ao cadastro de vacinação na Secretaria da Saúde e às listas de agendamento em seus municípios", completou o governador.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Camilo Santana vacina pfizer segunda dose imunizante Sarto

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar