Randolfe sobre desfile de Bolsonaro: "É o crime que falta para lhe colocarmos na cadeia"

O vice-presidente da CPI da Covid aifrmou que o ato de tanques do presidente é ato de covardia

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) usou as redes sociais nesta segunda-feira, 9, para se posicionar sobre o desfile de tanques de guerra na frente da Esplanada dos Ministérios e do Palácio do Planalto, a ser realizado nesta terça-feira, 10. Organizado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o ato ocorre no mesmo dia em que o projeto de voto impresso deverá ser analisado pela Câmara dos Deputados.

Com o anúncio, o vice-presidente da CPI da Covid no Senado Federal disse que o desfile não era uma demonstração de força, mas sim uma "covardia". Ele questionou se Bolsonaro estava tentando um golpe militar. "É o crime que falta para lhe colocarmos na cadeia", afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Randolfe Rodrigues (@randolfeap) August 9, 2021

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Randolfe Rodruigues desfile Bolsonaro Senado Federal CPI da Covid Bolsonaro tanques Esplanada dos Ministérios Palácio do Planalto voto impresso Câmara dos Deputados

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar