Participamos do

Lula comemora ouro na maratona aquática com foto de mergulho: "É mais uma do Brasil!"

Além do ex-presidente, outros políticos como o senador Randolfe Rodrigues (Rede/AP) e os governadores Rui Costa, da Bahia, e João Dória, de São Paulo, foram às redes para parabenizar a atleta.
20:26 | Ago. 04, 2021
Autor Filipe Pereira
Foto do autor
Filipe Pereira Repórter de Política
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da silva usou sua conta do Twitter na madrugada nesta quarta-feira, 4, para homenagear a nadadora Ana Marcela Cunha por sua medalha de ouro na maratona aquática. A equipe que gerencia a conta postou uma foto do petista mergulhando na água com a legenda “Eu ouvi ouro na maratona aquática?! É mais uma do Brasil!”. 

Ana Marcela finalizou a prova com o tempo de 1:59:30.8, 0.9 a mais que a segunda colocada da competição. Essa é a quarta medalha de ouro do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio e a 15ª no total, somando com as pratas e os bronzes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No Brasil, a vitória gerou grande comoção. Além do ex-presidente, outros políticos como o senador Randolfe Rodrigues (Rede/AP) e os governadores Rui Costa, da Bahia, e João Dória, de São Paulo, foram às redes para parabenizar a atleta.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente