Camilo presta solidariedade à Larissa Gaspar após ameaças de morte e anuncia investigação

A parlamentar registrou um boletim de ocorrência na última terça-feira, 27, após receber ameaças de morte durante a madrugada em uma rede social

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), prestou solidariedade à sua correligionária, a vereadora Larissa Gaspar (PT), que sofreu ameaças de morte pelas redes sociais esta semana. O gestor informou que a polícia já trabalha para elucidar o caso.

“A polícia já está investigando o caso e as medidas necessárias sendo adotadas. Que a pessoa responsável por tentar intimidar a parlamentar seja identificada e punida”, escreveu no Twitter, onde Gaspar respondeu ao comentário afirmando confiar no trabalho dos órgãos de segurança, justiça e direitos humanos do Estado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Larissa Gaspar (@Larissafgaspar) July 27, 2021

A parlamentar registrou um boletim de ocorrência na última terça-feira, 27, após receber ameaças de morte durante a madrugada. Em nota, Gaspar afirmou que a mensagem dizia: "Estamos planejando sua morte, então cuidado com sua família ou na hora de sair de casa". A vereadora teve ainda seu nome marcado em um vídeo onde homens exibem armas.

Além do boletim, a petista comunicou o caso à Presidência da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), ao Partido dos Trabalhadores, à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS) e ao Ministério Público do Ceará (MPCE). A denúncia foi formalizada no Departamento de Inteligência da Polícia Civil (Dipol) e na Promotoria de Atendimento às Vítimas de Violência do MPCE.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

camilo santana PT Larissa Gaspar ameaças violência

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar