Facebook restaura perfil de Eduardo Bolsonaro; rede social engano

Segundo informações da rede social, o perfil do parlamentar tinha sido suspenso após uma publicação removida indevidamente

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) teve a sua conta do Facebook reativada no início da tarde dessa terça-feira, 20. Segundo informações da rede social cedidas ao portal Tilt, o perfil do parlamentar tinha sido suspenso após uma publicação que, segundo o Facebook, foi removida indevidamente. Até então, o prazo sem acesso ao perfil seria de 30 dias. 

"O post de Eduardo Bolsonaro foi removido indevidamente e já foi restaurado. A consequente restrição foi levantada do perfil do deputado", diz nota enviada pelo Facebook. A postagem tinha relação com frases supostamente ditas por Adolf Hitler. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo o jornal O Globo, nessa segunda-feira, 19, o deputado foi à Justiça do Distrito Federal para tentar reaver o controle total de sua conta na rede social. O material alega que Eduardo Bolsonaro alegou judicialmente que não teve oportunidade de se defender antes de ter o perfil suspenso.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Eduardo Bolsonaro suspensão conta Facebook conta suspensa deputado Adolf Hitler

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar