"TV comunista" e "cidadão de bem", Globo debocha de bolsonaristas em final de novela 

Último capítulo de Salve-se Quem Puder, a novela das 7 da TV Globo, decidiu cutucar apoiadores do governo Jair Bolsonaro

Durante o último capítulo de Salve-se Quem Puder, exibido nesta sexta-feira, 16, a Rede Globo debochou de bolsonaristas em uma das cenas da novela. A sequência mostra Alexia (Deborah Secco) chegando ao estúdio de uma novela, já que a atriz foi convidada para gravar no lugar da sua irmã, Petra (Bruna Guerin), que havia sido acabada de ser demitida.

Após ser ofendida, Alexia joga a parente numa fonte presente na fachada dos estúdio da Globo. Incomodada e com raiva da sua demissão, Petra começa a gritar ofensas contra a Globo e seus funcionários. As frases são usualmente usadas por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para atacar a emissora. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Isso é um complô, um complô da Alexia e dessa TV comunista contra mim. É isso que vocês são, um bando de comunistas. Mas o Brasil já sabe o plano maléfico que vocês têm pra acabar com esse País, pra acabar com as pessoas de bem.", disse a personagem.

O desfecho da novela repercutiu nas redes sociais web. Comentários sobre o folhetim das 19h ficaram entre os assuntos mais comentados no Twitter e Alexia, Kyra, Rezo ficaram no topo da rede sociais. O nome de Petra também teve bastante repercussão, já que a personagem chamou a própria Globo de comunista, durante o capítulo. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Globo Bolsonaro novela Salve-se Quem Puder ÚLTIMO CAPÍTULO

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar