Jogo Político completa um mês nesta quinta; veja todos os episódios

São cinco programa já disponíveis, contendo entrevistas, quadros e análises sobre os principais fatos do Ceará, do Brasil e do mundo

O programa Jogo Político completa, nesta quinta-feira, dia 15, um mês de existência. Ao longo das últimas semanas, esse novos espaço multiplataforma trouxe conteúdos diversos: entrevistas com figuras importantes do mundo do poder, bastidores exclusivos, além análises que conectaram a política com outras áreas, como futebol, humor, música e até culinária. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, a partir de 17h30min, com transmissão ao vivo pelas redes sociais do O POVO. A apresentação é do jornalista Ítalo Coriolano. 

Entre os políticos entrevistados, estão o governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB), o deputado federal Domingos Neto (PSD), o prefeito de Sobral Ivo Gomes (PDT), o deputado estadual Renato Roseno (PSol) e o presidente da Assembleia Legislativa Evandro Leitão (PDT). Tudo com cobertura em tempo real pelo portal  O POVO Online.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS: 

Programa Jogo Político estreia nesta terça-feira nas plataformas digitais do O POVO

Ex-prefeito Roberto Cláudio volta para Fortaleza em agosto

Jogo Político: deputados cearenses divergem sobre impeachment de Bolsonaro

Jogo Político: "A máfia da cloroquina vai ser revelada", diz Flavio Dino sobre atuação da CPI da Covid

Jornalista revela o que vem tirando o sono do governador Camilo Santana

"Essa aliança entre PT e PDT não pode acabar", defende Evandro Leitão

Para mostrar que a política não se restringe a espaços institucionais, o programa trouxe figuras de destaque, como os humoristas Esse Menino, que viralizou com a sátira da "Piifaizer", e Gustavo Mendes; a chef consultora de gastronomia Bia Leitão e a cantora Teresa Cristina.

O programa conta ainda com os quadros Histórias do Poder, comandado pelo jornalista e colunista  Érico Firmo; Alguém me Disse, apresentado pelo editor de Opinião do O POVO Guálter George, que traz os bastidores mais quentes da política local e nacional; e Confronto das Ideias, que reúne opiniões contrárias sobre temas polêmicos. No total, já ultrapassamos a marca de 100 mil visualizações com as exibições no Youtube, Facebook e Twitter.

Reveja abaixo os episódios do Jogo Político:

1. Na edição de estreia, o programa Jogo Político entrevistou ao vivo o governador do Maranhão Flávio Dino e o humorista e roteirista mineiro Esse Menino

2. O segundo episódio do Jogo Político recebeu o deputado Domingos Neto e o humorista Gustavo Mendes

3. O episódio 3 contou com a participação do prefeito de Sobral Ivo Gomes

4. O deputado Renato Roseno e a chef Bia Leitão foram os convidados do quarto episódio

5. No mais recente programa, o Jogo Político entrevistou o presidente da Assembleia Evandro Leitão e a cantora Teresa Cristina

SERVIÇO

Onde assistir: nas página do O POVO no Facebook, Youtube e Twitter

Horário: A partir das 17h30min

Redes sociais: Twitter: @jogopolitico / Instagram: @jogopoliticopovo

Lembrando que o Jogo Político também tem sua versão em podcast, disponível nas principais plataformas de áudio, e integra a programação da rádio O POVO CBN, de segunda a sexta, dentro do programa O POVO no Rádio.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

jogo político O POVO política entrevista análises quadros poder

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar