João Doria pega Covid-19 pela segunda vez e diz se sentir bem após duas doses da vacina

O governador foi diagnosticado com o vírus pela primeira vez em agosto do ano passado, quando permaneceu assintomático

O governador de São Paulo, João Doria (MDB) anunciou nesta quinta-feira, 15, que testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez. A informação foi dada no seu perfil nas redes sociais. “Hoje, por prevenção, fiz mais um teste de Covid e o resultado, infelizmente, foi positivo. Por orientação médica, cancelei imediatamente toda a agenda e vou trabalhar de casa, cumprindo os meus compromissos como governador, mas de forma virtual”, disse.

Logo depois, Doria tranquilizou seus seguidores e disse se sentir bem após ter recebido as duas doses da vacina. O governador compareceu a um posto na Zona Oeste da capital paulista para receber a segunda dose no último dia 4 de junho e, por conta disso, afirmou não temer o agravamento da doença.

“Estou me sentindo muito bem, disposto e tenho convicção que estou sendo protegido contra o agravamento da doença pela vacina do Butantan, a qual já tomei as duas doses. Eu, como milhões de pessoas, fui protegido graças à vacina”, ressaltou.

O governador foi diagnosticado com o vírus pela primeira vez em agosto do ano passado e permaneceu assintomático, assim como a primeira-dama, Bia Doria, e o secretário municipal da Educação, Bruno Caetano.

Doria afirmou que cumpre quarentena e quem assume a agenda de compromissos presenciais é o vice-governador Rodrigo Garcia (PSDB).

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

joao doria covid-19 reinfecção testou positivo vacina

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar