Frota diz que votaria em Lula contra Bolsonaro e alega mudança para centro-esquerda

O deputado afirmou, porém, que o seu candidato à presidência é o governador de São Paulo João Doria (PSDB)

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) declarou na última quarta-feira, 30, que votaria no ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) em detrimento de Jair Bolsonaro (sem partido) - mas diz esperar por uma terceira via na disputa presidencial do ano que vem. As informações são da jornalista Mônica Bergamo.

As falas foram realizadas durante apresentação do 'superpedido de impeachment' do presidente. "Ao longo da vida, a gente amadurece, reconhece alguns erros cometidos e procura se acertar", explicou Frota ao justificar sua troca política. O deputado afirmou, porém, que o "seu candidato à presidência é João Doria (PSDB)" e disse que irá fazer "de tudo para vê-lo Presidente".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O parlamentar corrigiu, ainda, a fala de Joice Hasselmann (PSL-SP) - que o classificou como de direita e também negocia uma ida ao PSDB -, e ressaltou que sua mudança de posicionamento no espectro político para a centro-esquerda o deixou satisfeito.

"Eu acho que a parte social é fundamental, coisa que eu não enxergo na direita. Não tem esse olhar para o próximo, estender a mão para aquele que precisa. Eu estou muito feliz assim", disse Frota.  

Veja o terceiro episódio do Jogo Político, com o prefeito de Sobral Ivo Gomes:

Tem também episódio novo do podcast Jogo Político. Será que Bolsonaro escapa do impeachment:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ALEXANDRE FROTA LULA ELEIÇÕES 2022 DEPUTADO BOLSONARO

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar