Hoje desafeto de Bolsonaro, Luís Miranda veio ao Ceará articular por Lira

Na época, Lira era o representante da base de Jair Bolsonaro para a eleição da presidência da Câmara dos Deputados

Hoje desafeto de bolsonaristas, o deputado Luís Miranda (DEM-DF), que denunciou suposta fraude em compra da vacina Covaxin pelo governo federal, esteve no Ceará em janeiro em articulação pela eleição de Arthur Lira (PP-AL) na Câmara dos Deputados.

Na época, Lira era o representante da base de Jair Bolsonaro para a eleição da presidência da Casa. Em evento na Assembleia Legislativa do Ceará, Miranda e o hoje presidente da Câmara foram recebidos pelos deputados Capitão Wagner (Pros), Domingos Neto (PSD), AJ Albuquerque (PP) e Pedro Bezerra (PTB).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A maior parte dos deputados da base de Camilo Santana (PT), no entanto, apoiava Baleia Rossi (MDB-SP) na disputa. Na época, Rossi era candidato que representava o então presidente da Câmara, Rodrigo Maia (sem partido-RJ), contra a base bolsonarista.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Arthur Lira Luís Miranda Capitão Wagner Covaxin

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar