Sem máscara, Bolsonaro promove "motociata" em Chapecó com prefeito na garupa

O passeio ocorre um dia após as graves revelações do deputado Luis Miranda (DEM) na CPI da Covid

Em visita a Chapecó (SC), o presidente Jair Bolsonaro voltou a causar aglomeração na manhã deste sábado ao promover, sem máscara, mais uma "motociata" com centenas de apoiadores pelas ruas da cidade e levando na garupa o prefeito da cidade, João Rodrigues (PSD), também sem máscara. Em Santa Catarina, o item é obrigatório e passível de multa no valor de R$ 500 para quem não a usar em espaços fechados. O evento teve início pouco depois das 9 horas.

O passeio ocorre um dia após as graves revelações do deputado Luis Miranda (DEM) na CPI da Covid. Após horas de pressão, ele deixou claro que Bolsonaro sabia de esquema para compra da vacina indiana Covaxin e que ele era articulado pelo líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP). Entretanto, não teria feito nada para impedir as irregularidades, o que configura crime de prevaricação. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Bolsonaro chegou a Chapecó na sexta-feira. Além de visitar a Chapecoense, ele discursou em um auditório lotado de empresários, em um evento com a participação do prefeito da cidade, João Rodrigues (PSD). 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bolsonaro chapecó motociata

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar