Bolsonaro ganha de cearense réplica de fuzil feita com peças de carro e faz piada sobre comunidades da periferia

Réplica foi entregue pelo chefe da Força Nacional, Antônio Aginaldo de Oliveira

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) apresentou uma réplica de fuzil artesanal que, segundo disse, recebeu de um apoiador cearense que é motorista aposentado da Polícia Federal. A peça foi mostrada em transmissão ao vivo nas redes sociais, realizada na última quinta-feira, 10, e entregue ao presidente pelo chefe da Força Nacional, o também cearense Antônio Aginaldo de Oliveira, coronel da PM e marido da deputada federal Carla Zambelli (PSL). A réplica foi feita usando peças de carro. 

“O coronel recebeu do Araújo Neto, motorista aposentado da PF, naquele tempo que tinha quadro de motorista na PF, agora não tem mais né. Ele (Aginaldo) recebeu para entregar para mim. Estou muito feliz”, afirmou, questionando na sequência: “Essa máquina à noite numa comunidade, tu sai correndo ou não?”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

E seguiu: “Na Avenida Brasil, por exemplo, já passei muito por lá. Tinha um caboclo desse na tua frente naquela pista lateral com o trânsito devagar, tu vai fazer o quê, coronel?”, perguntou. Segundo Aginaldo, a escultura foi fabricada no Ceará utilizando peças de veículos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Bolsonaro live semanal réplica de fuzil presidente ceará presente de apoiador Jair Bolsonaro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar