PUBLICIDADE
Política
NOTÍCIA

Após morte de vereador por Covid, Roque Hudson assume como líder do governo Ivo Gomes

Exercendo o seu primeiro mandato, o vereador Roque Hudson assume o lugar de Itamar Ribeiro, que faleceu de Covid no mês passado

18:43 | 08/06/2021
Prefeito de Sobral Ivo Gomes (PDT) junto ao vereador Roque Hudson (PDT), que assume como líder do governo (Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM )
Prefeito de Sobral Ivo Gomes (PDT) junto ao vereador Roque Hudson (PDT), que assume como líder do governo (Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM )

Após reunião na manhã desta terça-feira, 8, o vereador Roque Hudson (PDT) foi escolhido como novo líder do prefeito Ivo Gomes (PDT) na Câmara Municipal de Sobral. Roque assume o lugar de Itamar Ribeiro (PDT), que faleceu de Covid no mês passado.

Diferente do seu antecessor, um veterano que completou quatro mandatos no Legislativo municipal, Roque entrou na Câmara recentemente, mas conta com uma larga experiência jurídica, tendo atuado como procurador adjunto do município. Nas eleições de 2020, ele foi o quarto vereador mais votado, eleito com 3.283 votos.



O prefeito Ivo Gomes comemorou a nomeação de Hudson nas suas redes socais. ''Acabei de me reunir com o jovem e talentoso vereador Roque Hudson (PDT) e o convidei para ser meu novo líder do governo na Câmara Municipal. Convite aceito! Vamos em frente!'', escreveu o gestor. Na Câmara de Sobral, a bancada governista é formada por representantes do PDT, PSD, PT e PSL.



Dia 15 de junho estreia Jogo Político