Não tenho nada a ver, diz Bolsonaro sobre Seleção disputar Copa América

"Está tudo certinho. Então tudo que é jogador e técnico (que por acaso sejam contrários à realização do evento), eu estou fora dessa", disse Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse a apoiadores nesta segunda-feira, 7, nos tradicionais encontros na saída do Palácio da Alvorada, que não exerce nenhuma influência sobre os rumos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Segundo o presidente, sua única participação foi ao conceder autorização à Conmebol para que a Copa América fosse realizada no País.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Está tudo certinho. Então tudo que é jogador e técnico (que por acaso sejam contrários à realização do evento), eu estou fora dessa. Não tenho nada a ver com isso", ele afirmou aos apoiadores, acrescentando ainda críticas ao jornal Correio Braziliense.

O jornal do Distrito Federal publicou matéria cujo teor é de que Bolsonaro não aceitaria recusa de jogadores para a Seleção. A informação é de que o Palácio do Planalto estaria irritado com a possibilidade de a competição não ocorrer.

Vem aí, dia 15 de junho, Jogo Político! 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bolsonaro copa américa bolsonaro brasil copa américa bolsonaro seleção copa américa

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar