Omar Aziz cita bordão de Gil do Vigor na CPI da Covid: "O Brasil tá lascado"

Desabafo do presidente da CPI da Covid veio após a médica Nise Yamaguchi, que está sendo interrogada, defender a "imunidade de rebanho"

Durante sessão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid no Senado, nesta terça-feira, 1°, um bordão do ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, participante da 21ª edição do Big Brother Brasil (BBB), foi citado na oitiva da médica Nise Yamaguchi, convidada de hoje.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante as perguntas do relator da CPI, senador Renan Calheiros (MDB-AL), Yamaguchi defendeu a "imunidade de rebanho" e foi interrompida pelo senador Rogério Carvalho (PT-SE), que a corrigiu. "Sou médico. Nós não podemos nos escudar por uma profissão milenar para trazer desinformação", disse.

O senador Otto Alencar (PSD-BA) disse que "pela tese da doutora Nise, ia faltar rebanho". Omar Aziz, então, interrompeu a discussão e afirmou: “Se não eu vou falar aqui que nem o pernambucano que ficou conhecido. Desse jeito o Brasil tá lascado, meu irmão”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar