Acompanhe ao vivo: CPI da Covid vota convocação de governadores, prefeitos e ex-prefeitos

Entre os requerimentos a serem analisados, também está a reconvocação do ex-ministro Eduardo Pazuello. Na próxima quinta-feira, 27, a CPI escutará o depoimento do diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 reúne-se nesta quarta-feira, 26, para votar requerimentos de convocação de gestores, dentre eles governadores, prefeitos e ex-prefeitos, de estados e cidades onde a Polícia Federal investiga suspeitas de desvio de recursos de combate à pandemia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Entre os requerimentos a serem analisados, também está a reconvocação do ex-ministro Eduardo Pazuello. Esta semana, o presidente da comissão, senador Omar Aziz (PSD-AM), informou que há mais de 400 requerimentos, mas que nem todos serão apreciados.

Na próxima quinta-feira, 27, a CPI escutará o depoimento do diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas. O Butantan foi o primeiro centro a oferecer vacina anticovid no Brasil, O requerimento de convocação foi assinado pelo senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ao vivo cpi da covid senado governadores prefeitos convocação

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar