Em Sobral, vereador Itamar Ribeiro morre vítima da Covid-19

O ex-parlamentar construiu carreira no Legislativo municipal, onde estava no quinto mandato; Câmara e prefeito do município lamentaram o falecimento

O vereador de Sobral José Itamar Ribeiro da Silva (PDT) morreu, na madrugada desta terça-feira, 18, de complicações da Covid-19. O ex-parlamentar construiu carreira no Legislativo municipal, onde estava no quinto mandato, presidindo a Casa em pelo menos três oportunidades.

O Legislativo local manifestou-se após a morte de Ribeiro. “A Câmara Municipal de Sobral, por meio de seu presidente Vicente de Paulo Albuquerque (PDT), todos os vereadores e funcionários desta Casa, lamentam com profundo pesar o falecimento do Excelentíssimo vereador José Itamar Ribeiro da Silva (PDT)”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O prefeito Ivo Gomes (PDT) publicou vídeo nas redes sociais no qual fazia elogios ao então parlamentar na abertura dos trabalhos legislativos deste ano. “Fale sempre em vida o que você sente pelas pessoas. Descanse em paz meu amigo!”, escreveu o gestor.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

LUTO SOBRAL VEREADOR MORTE COVID

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar