CPI da Covid: ex-ministro Nelson Teich depõe nesta quarta-feira, acompanhe ao vivo
O depoimento do ex-ministro era previsto para ter ocorrido na última terça-feira, 4, mas foi adiado devido ao prolongamento do depoimento de seu antecessor na pasta da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que prestou esclarecimentos ontemO ex-ministro da Saúde Nelson Teich está sendo ouvido por senadores nesta quarta-feira, 5 de maio, na Comissão Parlamentar de Investigação (CPI) da Covid. Teich deve ser questionado sobre temas que envolvem a sua curta gestão como titular da pasta, na qual ficou por menos de um mês, e sobre a postura do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante o combate à pandemia.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O depoimento do ex-ministro era previsto para ter ocorrido na última terça-feira, 4, mas foi adiado devido ao prolongamento do depoimento de seu antecessor na pasta da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que prestou esclarecimentos ontem.
Já o sucessor de Teich, Eduardo Pazuello, só deve depor no próximo dia 19 após alegar ter tido contato com pessoas infectadas pelo coronavírus e pedir o adiamento de seu depoimento, antes agendado para esta quarta-feira. O atual ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, também falará a CPI da Covid na próxima quinta-feira, 6.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente