Tasso diz se recusar a "visualizar mais 4 anos de governo Bolsonaro"

Possível candidato do PSDB às eleições de 2022, o senador cearense disse ainda que a CPI da Covid-19 ajudará a dar dimensão da responsabilidade de Bolsonaro para o agravamento da pandemia

Entre os possíveis postulantes do PSDB para a disputa da Presidência da República nas Eleições de 2022, o senador cearense Tasso Jereissati disse não conseguir “visualizar” uma possível reeleição do atual presidente, Jair Bolsonaro (Sem partido).

Em entrevista ao jornal Tribuna do Norte, o cearense declarou: “Eu me recuso a visualizar o Brasil com mais quatro anos de Governo Bolsonaro.”

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O senador é um dos possíveis nomes que os tucanos devem lançar ao pleito do Executivo nacional no próximo ano.

Tecendo reiteradas críticas a Bolsonaro, Tasso voltou a ser destaque na política brasileira a partir da CPI da Covid-19, instaurada pelo Senado em busca de investigar ações e omissões do Governo Federal ao combate à pandemia.

Integrante da Comissão, o senador disse que as investigações poderão dar dimensão à responsabilidade de Bolsonaro para o agravamento da doença no País.

Tasso tem intensificado críticas a Bolsonaro.

Ouça o podcast:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

política nacional executivo nacional bolsonaro tasso jereissati covid-19 cpi da covid

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar