Haverá penetra na disputa de Lula contra Bolsonaro?

Podcast discute Tasso Jereissati, Ciro Gomes e outros candidatos a segunda via

Na primeira pesquisa de intenções de voto depois que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teve as condenações anuladas pelo Supremo Tribunal Federal (STF), o petista aparece tecnicamente empatado com Jair Bolsonaro com vistas à eleição presidencial de 2022. Numericamente, chega a ficar à frente, na pesquisa do instituto Ideia, contratada pela revista Exame.

Ouça o podcast:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quem é o favorito na eleição presidencial de 2020? Quais as forças e fraquezas de Lula e Bolsonaro? Qual o tamanho do desgaste e da fidelidade da base do atual presidente? Lula consegue vencer a rejeição, tão grande quanto a de Bolsonaro, conforme a pesquisa.

E quais as chances de aparecerem outro nome. Luciano Huck está forte na pesquisa. Ciro Gomes (PDT) decepciona? E Tasso Jereissati (PSDB) terá espaço nessa disputa? Estes são os temas do episódio 131 do Jogo Político.

Participam do Jogo Político o editor-chefe de Opinião do O POVO e colunista, Guálter George, o repórter de Política e colunista Carlos Mazza e o editor de Cotidiano e colunista de Política, Érico Firmo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

podcast jogo político política ceará lula bolsonaro tasso jereissati ciro gomes

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar