PUBLICIDADE
Política
NOTÍCIA

Assembleia Legislativa do Ceará recebe 32,5 toneladas de alimentos

Ação do Legislativo visa atenuar danos econômicos e sociais gerados pela crise sanitária no Estado

Carlos Holanda
19:53 | 06/04/2021
Ação de arrecadação de alimentos foi idealizada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão. (Foto: Foto: Divulgação/Assembleia Legislativa do Ceará)
Ação de arrecadação de alimentos foi idealizada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão. (Foto: Foto: Divulgação/Assembleia Legislativa do Ceará)

Campanha idealizada pelo presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão (PDT), já arrecadou 32,5 toneladas de alimentos para doações a instituições de Fortaleza e do Interior do Ceará.

Evandro agradeceu a todos que ajudaram "neste momento difícil" de crise financeira, decorrente do cenário de pandemia de Covid-19. O pedetista destacou que até a próxima sexta-feira já estarão definidos os destinos das cestas básicas.

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

"Diversas pessoas nos procuraram querendo fazer suas doações. Segmentos importantes da sociedade civil como a Federação das Indústrias, a CDL e empresários. Aqui, diversos deputados e deputadas contribuíram, ajudaram e houve um envolvimento muito forte de várias pessoas", disse o parlamentar por meio da assessoria de comunicação.

Ainda segundo Evandro, as doações podem ser feitas por qualquer pessoa no horário de funcionamento da Casa, de 8 horas às 17 horas. Com a decretação de lockdown e o consequente fechamento do Parlamento para atividades presenciais, os alimentos estão armazenados próximos ao complexo das comissões.