Participamos do

Assembleia Legislativa do Ceará recebe 32,5 toneladas de alimentos

Ação do Legislativo visa atenuar danos econômicos e sociais gerados pela crise sanitária no Estado
19:53 | Abr. 06, 2021
Autor Carlos Holanda
Foto do autor
Carlos Holanda Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Campanha idealizada pelo presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão (PDT), já arrecadou 32,5 toneladas de alimentos para doações a instituições de Fortaleza e do Interior do Ceará.

Evandro agradeceu a todos que ajudaram "neste momento difícil" de crise financeira, decorrente do cenário de pandemia de Covid-19. O pedetista destacou que até a próxima sexta-feira já estarão definidos os destinos das cestas básicas.

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Diversas pessoas nos procuraram querendo fazer suas doações. Segmentos importantes da sociedade civil como a Federação das Indústrias, a CDL e empresários. Aqui, diversos deputados e deputadas contribuíram, ajudaram e houve um envolvimento muito forte de várias pessoas", disse o parlamentar por meio da assessoria de comunicação.

Ainda segundo Evandro, as doações podem ser feitas por qualquer pessoa no horário de funcionamento da Casa, de 8 horas às 17 horas. Com a decretação de lockdown e o consequente fechamento do Parlamento para atividades presenciais, os alimentos estão armazenados próximos ao complexo das comissões.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags