PUBLICIDADE
Política
NOTÍCIA

Domingos Neto discute enfrentamento à pandemia com o presidente do Congresso Nacional

Encontro ocorreu na manhã desta terça-feira, 30, durante café da manhã. Deputado cearense afirmou que há concordância a favor da construção de consenso e minimização de conflitos para superar a pandemia

14:37 | 30/03/2021
Deputado Domingos Neto (PSD-CE) ao lado do presidente do Senado e do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco (DEM-MG) (Foto: Divulgação / Twitter)
Deputado Domingos Neto (PSD-CE) ao lado do presidente do Senado e do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco (DEM-MG) (Foto: Divulgação / Twitter)

O deputado federal cearense Domingos Neto (PSD), reuniu-se na manhã desta terça-feira, 30, com o presidente do Senado e do Congresso Nacional, senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG), para discutir ações de enfrentamento à pandemia de coronavírus por parte do Legislativo. O encontro entre os parlamentares se deu durante um café da manhã.

"Conversamos sobre as medidas que o Congresso tomará no combate à Covid, além do papel central do Congresso como mediador neste momento difícil que o país vive. Concordamos que precisamos construir pontes, minimizar conflitos e obter consenso para que o país vença essa guerra", escreveu nas redes sociais.

Também estiveram presentes no café da manhã o deputado Diego Andrade (PSD-MG), que assumirá como líder da Maioria na Câmara, e o diretor Jurídico do Senado, Alexandre Silveira.