Domingos Neto discute enfrentamento à pandemia com o presidente do Congresso Nacional

Encontro ocorreu na manhã desta terça-feira, 30, durante café da manhã. Deputado cearense afirmou que há concordância a favor da construção de consenso e minimização de conflitos para superar a pandemia

O deputado federal cearense Domingos Neto (PSD) reuniu-se na manhã desta terça-feira, 30, com o presidente do Senado e do Congresso Nacional, senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG), para discutir ações de enfrentamento à pandemia de coronavírus por parte do Legislativo. O encontro entre os parlamentares se deu durante um café da manhã.

"Conversamos sobre as medidas que o Congresso tomará no combate à Covid, além do papel central do Congresso como mediador neste momento difícil que o país vive. Concordamos que precisamos construir pontes, minimizar conflitos e obter consenso para que o país vença essa guerra", escreveu nas redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Também estiveram presentes no café da manhã o deputado Diego Andrade (PSD-MG), que assumirá como líder da Maioria na Câmara, e o diretor Jurídico do Senado, Alexandre Silveira.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

PANDEMIA CONGRESSO COVID

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar