Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Lula compartilha mensagem de neta após Moro ser julgado parcial: "vovô, sempre soubemos que esse dia chegaria"

Na homenagem, Lula aparece em uma foto reunido com todos os seus netos. Dentre eles está Arthur, que faleceu em março de 2019, aos 7 anos

A equipe do ex-presidente Lula (PT) compartilhou uma mensagem da neta do petista , Bia Lula, em seu perfil no Twitter. No texto, Bia comemora o julgamento de ontem, 23, do Supremo Tribunal Federal (STF,) que considerou o ex-juiz Sergio Moro suspeito para julgamento de processos referentes a Lula. “Vovô, sempre soubemos que esse dia chegaria e que você iria mostrar que a verdade venceria, você iria provar isso, você sempre fez questão de falar isso”, escreveu a neta.

A defesa do ex-presidente aponta que Moro agia "como adversário pessoal e político” do petista, tal como foi reconhecido pela Segunda Turma do STF, que votou a suspeição por três votos a dois.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“A verdade venceu, e a verdade era você, eram suas palavras. Obrigada por nos encorajar e não temer, principalmente se soubermos que estamos corretos”, escreveu ainda a jovem.

Junto à homenagem, Bia compartilhou uma foto de Lula com os demais netos. No registro, também está Arthur, que morreu em março de 2019, aos 7 anos de idade.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar