Enquete: De 0 a 10, que nota você dá para o desempenho do governador Camilo Santana na condução da pandemia no Ceará?

Governo prorrogou o lockdown no Estado pelo menos até o dia 28 de março

Gestores de todo o Brasil têm adotado medidas rígidas na luta contra o coronavírus. O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), anunciou na semana passada a prorrogação de restrições (lockdown) no Estado, pelo menos até o dia 28 de março, para frear a disseminação do vírus.

Para amenizar os efeitos econômicos da pandemia, Santana tem implantado novas políticas de auxílio a setores da economia, como bares e restaurantes, setor de eventos, dentre outros; além da continuidade de benefícios sociais para a parcela mais vulnerável da população.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Enquanto o gestor repete que sua prioridade é “salvar vidas”, parte da oposição aponta que os efeitos econômicos da paralisação de atividades e do isolamento social rígido também “matam”.

Nesse cenário, O POVO quer saber: De 0 a 10, que nota você dá para o governador Camilo Santana na condução da pandemia? Vote abaixo.

Enquete: De 0 a 10, que nota você dá para o desempenho do governador Camilo Santana na condução da pandemia no Ceará?
0
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Camilo Santana Ceará governador do ceará fortaleza brasil pandemia covid-19 coronavirus avaliação do governador enquete combate à pandemia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar