Vereador compara André Fernandes a Homem Aranha durante ação contra PM

Na tarde desse domingo, 14, Fernandes saiu em defesa de manifestantes que, aglomerados, se opunham ao decreto do governador Camilo Santana (PT), de lockdown em todo o Ceará

Aliado de André Fernandes (Republicanos), o vereador de Fortaleza Inspetor Alberto (Pros) compartilhou imagem em que compara o deputado estadual ao super-herói Homem Aranha. "Temos super heróis na ficção. Aqui no Ceará, temos um super deputado que olha para o povo. OBRIGADO, André Fernandes, simplesmente OBRIGADO", escreveu o parlamentar. 

Na clássica imagem de "Homem Aranha 2", Peter Parker segura com os braços o avanço de um metrô desgovernado, salvando dezenas de pessoas da morte.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já na tarde desse domingo, 14, Fernandes saiu em defesa de manifestantes que, aglomerados, se opunham ao decreto do governador Camilo Santana (PT), de lockdown em todo o Ceará.

De costas para escudos de policiais militares, ele tentou inviabilizar o trabalho de dispersão da aglomeração pelos policiais. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

andré fernandes andré fernandes homem aranha andré fernandes inspetor alberto inspetor alberto andré fernandes

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar