Assembleia realiza programação virtual do Dia da Mulher nesta segunda-feira, 8

Os eventos contam com transmissão nos canais oficiais da AL-CE, TV e rádio Assembleia além das redes sociais do parlamento

A Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE) realiza durante toda esta segunda-feira, 8, programação virtual em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Pela manhã ocorre o lançamento da nova estrutura da Procuradoria Especial da Mulher. A partir das 16 horas, o livro "Gênero e políticas públicas no Ceará: da previsão legal à garantia real", editado pelo Inesp, será lançado.

Dentre as competências da nova Procuradoria estão: receber, examinar e encaminhar aos órgãos competentes denúncias de violência e discriminação contra a mulher; fiscalizar e acompanhar a execução de programas do Governo Estadual que visem à promoção da igualdade de gênero, cooperar com organismos nacionais e internacionais voltados à implementação de políticas públicas para as mulheres; dentre outras. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O encontro será conduzido pela titular da Procuradoria da Mulher na Casa, deputada Augusta Brito (PCdoB). A ocasião vai contar com representantes de entidades que trabalham no enfrentamento e prevenção da violência contra a mulher no Ceará. Durante o dia, será lançado ainda o Observatório da Violência contra a Mulher da AL.

Os eventos contam com transmissão dos canais oficiais da AL-CE, TV e rádio Assembleia além das redes sociais. Nesta terça-feira, 9, às 16h, ocorrerá a palestra "Inteligência emocional como fonte para o equilíbrio" promovida pela Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace).

Serviço
Programação Dia Internacional da Mulher
Data: segunda-feira, 8 de março
Horário: a partir das 9 horas
Onde: TV: 31.1 HD Digital / Rádio FM 96,7 MHz

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

AL-CE assembleia ceará brasil fortaleza dia da mulher dia internaciona da mulher al

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar