Presidente do PDT rebate com ironia fala de Haddad contra Ciro

Em mensagem no Twitter, Carlos Lupi defendeu que Ciro tem um projeto nacionalista para o País e que ele está ao lado dos trabalhadores. Também lembrou que foi na era petista que os bancos mais obtiveram lucros

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, rebateu com ironia fala do ex-prefeito Fernando Haddad (PT) em relação ao ex-ministro Ciro Gomes (PDT). O petista citou o pedetista como um dos candidatos de direita para 2022.

Em mensagem no Twitter, Lupi defendeu que Ciro tem um projeto nacionalista para o País e que ele está ao lado dos trabalhadores. "Estimado Fernando Haddad, Ciro tem um projeto de nação consolidado, profundamente nacionalista, defendendo os trabalhadores e os direitos sociais".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em seguida, fez críticas à política econômica durantes os governo de Lula e Dilma. "Se isso não é ser de esquerda, o que é? Dar mais dinheiro aos bancos que FHC?". Foi na era petista que as instituições financeiras bateram recordes de lucros.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ciro Haddad eleições 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar