Morre o ex-deputado Ted Rocha Pontes vítima da Covid-19

Em sua carreira política, além de deputado estadual eleito pelo PL, Ted foi vereador de Caucaia, já tendo presidido a Câmara Municipal. Ele ainda foi membro da Academia de Letras e Artes de Caucaia (Alac). Ted era filho do ex-prefeito do município, Joaci Pontes

Faleceu neste sábado, 23, por complicações decorrentes da Covid-19, o ex-deputado estadual Ted Rocha Pontes. A informação da morte foi confirmada nesta tarde e, segundo relatos preliminares, Pontes estava internado desde o fim do ano passado e, recentemente, seu quadro havia piorado.

LEIA TAMBÉM | Ceará chega a 362.351 casos confirmados de Covid-19 e 10.331 mortes pela doença

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas redes sociais, o ex-prefeito de Caucaia Naumi Amorim (PSD) prestou solidariedade e relembrou do amigo. "Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento do grande amigo e ex-deputado estadual Ted Pontes, que nos deixou na tarde deste sábado vítima da Covid-19. Desejo que Deus possa confortar o coração dos amigos e familiares neste momento de dor", escreveu.

Em sua carreira política, além de deputado estadual eleito pelo PL, Ted foi vereador de Caucaia, já tendo presidido a Câmara Municipal. Ele ainda foi membro da Academia de Letras e Artes de Caucaia (Alac). Ted era filho do ex-prefeito do município, Joaci Pontes.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

naumi amorim caucaia morre Ted rocha pontes ted rocha pontes

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar