Assembleia geral para definir nova gestão da Aprece acontece na próxima terça-feira, 26

O prefeito de Chorozinho, Dr. Júnior (PDT), deve assumir a presidência da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece). Ele concorre com chapa única ao pleito, o que chamamos de eleição por aclamação.

A assembleia geral para eleição da nova Diretoria Executiva (2020-2021) da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece) acontecerá na próxima terça-feira, 26, a partir das 14h. O encontro também define os novos membros do Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal da instituição. 

Em nota, a Aprece afirma que, por conta da pandemia, o processo eleitoral será exclusivo para os prefeitos e prefeitas dos municípios filiados à entidade e aptos a votar. Com restrição das participações, o processo deverá acontecer da forma mais controlada e segura possível, sem impacto nas exigências estatutárias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O prefeito de Chorozinho, Dr. Júnior (PDT), deve assumir a presidência. Ele concorre com chapa única ao pleito, o que chamamos de eleição por aclamação. Confira demais membros:

Presidente: Prefeito de Chorozinho, Dr. Júnior (PDT)

Vice Presidente: Prefeito de Várzea Alegre, José Helder de Carvalho.

Diretoria Executiva:

Secretário: Joacy Alves Júnior, prefeito de Jaguaribara;

1ª Secretária: Rosário Ximenes, prefeita de Canindé;

Tesoureiro Geral: Áquila Cunha; prefeito de Moraújo;

1º Tesoureiro: Marcondes Jucá, prefeito de Choró;

Presidente de Honra: José Sarto Nogueira, prefeito de Fortaleza.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Aprece eleições diretoria executiva presidência aprece dr junior chorozinho

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar