Camilo receberá visita de Rodrigo Maia e Baleia Rossi na próxima quarta-feira, 13

Encontro deve tratar de aproximação com bancada cearense visando eleição na Câmara dos Deputados. Informação foi confirmada por deputados federais próximos ao governador e que devem estar presentes na reunião

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), receberá os deputados Rodrigo Maia (DEM-RJ) e Baleia Rossi (MDB-SP), na próxima quarta-feira, 13, no Palácio da Abolição. A visita dos parlamentares faz parte de agenda com série de viagens dos candidatos à Presidência da Câmara na busca por apoio das bancadas em Brasília. Maia é o atual presidente da Câmara dos Deputados e Rossi o indicado de seu bloco à sucessão. 

O coordenador da bancada federal cearense, Eduardo Bismarck (PDT), confirmou que "a princípio o encontro está marcado para a data". Reservadamente outra fonte disse ao O POVO que Maia ligou para um parlamentar cearense próximo de Camilo, na última terça-feira, 5, sugerindo a data.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

baleia rossi rodrigo maia camilo santana visita ao ceará deputados federais brasilia eleição na câmara

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar