Participamos do

Prefeitos de Eusébio e Aquiraz são empossados nesta sexta-feira

Acilon Gonçalves, no Eusébio, e Bruno Gonçalves, em Aquiraz, prometeram união entre as gestões, além de esforços em busca da vacina contra a Covid-19. Pai e filho são filiados ao PL
19:04 | Jan. 01, 2021
Autor Gabriel Borges
Foto do autor
Gabriel Borges Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os prefeitos dos municípios de Eusébio e Aquiraz foram empossados oficialmente hoje, 1º de janeiro, para o mandato 2021-2024. Acilon Gonçalves e Bruno Gonçalves, pai e filho, ambos do PL, comandarão as gestões dos municípios no próximo quadriênio.

Os vices, Lucinha Feitosa (DEM) e Agenor Mota (PSD), respectivamente, também foram empossados, assim como os vereadores vencedores das eleições 2020. No Eusébio, Acilon prometeu dar continuidade ao que foi feito no seu primeiro mandato e buscar melhorias para o município.

"A campanha política foi muito boa. Estivemos lado a lado de vocês, vereadores, e do povo. Tudo isso fez a gente ter a certeza de que era preciso dar uma repaginada no processo administrativo e para dar confiabilidade, nós temos que renovar os quadros que vão dirigir. Ao final de tudo, a população pode ter certeza que teremos uma administração mais ágil", destacou Acilon, que anunciou seu novo secretariado horas antes de sua posse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já em Aquiraz, Bruno Gonçalves prometeu mudanças em relação à gestão dos últimos quatro anos, feita por Edson Sá (PDT). "Quero agradecer a todo o povo de Aquiraz por ser prefeito de vocês pelos próximos quatro anos, prometo me dedicar ao máximo, visando construir uma cidade mais humana e mais justa". Bruno também prometeu empenho na área da Saúde e na busca de geração de emprego e renda.

Acilon e Bruno garantiram trabalho conjunto e união de esforços em busca de vacinar a população de ambos os municípios durante o ano de 2021.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags