Prefeitos de Eusébio e Aquiraz são empossados nesta sexta-feira

Acilon Gonçalves, no Eusébio, e Bruno Gonçalves, em Aquiraz, prometeram união entre as gestões, além de esforços em busca da vacina contra a Covid-19. Pai e filho são filiados ao PL

Os prefeitos dos municípios de Eusébio e Aquiraz foram empossados oficialmente hoje, 1º de janeiro, para o mandato 2021-2024. Acilon Gonçalves e Bruno Gonçalves, pai e filho, ambos do PL, comandarão as gestões dos municípios no próximo quadriênio.

Os vices, Lucinha Feitosa (DEM) e Agenor Mota (PSD), respectivamente, também foram empossados, assim como os vereadores vencedores das eleições 2020. No Eusébio, Acilon prometeu dar continuidade ao que foi feito no seu primeiro mandato e buscar melhorias para o município.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"A campanha política foi muito boa. Estivemos lado a lado de vocês, vereadores, e do povo. Tudo isso fez a gente ter a certeza de que era preciso dar uma repaginada no processo administrativo e para dar confiabilidade, nós temos que renovar os quadros que vão dirigir. Ao final de tudo, a população pode ter certeza que teremos uma administração mais ágil", destacou Acilon, que anunciou seu novo secretariado horas antes de sua posse.

Já em Aquiraz, Bruno Gonçalves prometeu mudanças em relação à gestão dos últimos quatro anos, feita por Edson Sá (PDT). "Quero agradecer a todo o povo de Aquiraz por ser prefeito de vocês pelos próximos quatro anos, prometo me dedicar ao máximo, visando construir uma cidade mais humana e mais justa". Bruno também prometeu empenho na área da Saúde e na busca de geração de emprego e renda.

Acilon e Bruno garantiram trabalho conjunto e união de esforços em busca de vacinar a população de ambos os municípios durante o ano de 2021.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

prefeito de aquiraz bruno gonçalves prefeito do eusébio acilon gonçalves prefeitos posse dos prefeitos posse em aquiraz posse no eusébio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar