Bolsonaro nada até apoiadores e provoca aglomeração no mar de Praia Grande, SP

Sem usar máscara, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, saltou de uma embarcação e foi nadando até apoiadores em Praia Grande, São Paulo. Banhistas chegaram a gritar frases de insultos

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) andou de barco e promoveu aglomeração de pessoas dentro do mar no fim da tarde desta sexta-feira, 1°, no município de Praia Grande, em São Paulo. Bolsonaro estava na embarcação quando saltou do barco para cumprimentar apoiadores que estavam no local.

LEIA TAMBÉM | Brasil tem 200 mil mortes além do esperado em 2020; Ceará tem alta de 45%

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Alguns dos banhistas gritavam frases de insultos para Bolsonaro e para o governador do Estado de São Paulo, João Dória (PSDB). Na ocasião, o presidente também foi ovacionado com o termo “mito” enquanto chegava próximo aos apoiadores. Bolsonaro não usava máscara, assim como todos os banhistas presentes na praia.

Confira o vídeo:


Na última quinta-feira, 31 de dezembro de 2020, Bolsonaro apareceu em um bote em alto mar no litoral de Santa Catarina. O presidente foi surpreendido por uma forte tempestade, que pode ser observada no vídeo que registra a cena. Confira:


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BOLSONARO EM PRAIA GRANDE BOLSONARO AGLOMERAÇÃO PRAIA BOLSONARO AGLOMERA EM PRAIA BOLSONARO PRAIA BOLSONARO 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar