Participamos do

Camilo diz que buscará vacina contra Covid-19 da "forma mais rápida e segura"

Governador também agradeceu aos profissionais de saúde que atuaram no combate à pandemia e desejou 2021 de superação
17:27 | Dez. 31, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em mensagem de fim de ano gravada para as redes sociais, o governador Camilo Santana (PT) afirmou que empreenderá todos os esforços para que a vacina contra a Covid-19 chegue a todo o Ceará em 2021 o mais rápido possível.

"Não medirei esforços para que a vacina contra a Covid-19 chegue ao Ceará da forma mais rápida e segura para que o nosso povo seja imunizado e possamos voltar a tão sonhada normalidade. Tenho absoluta certeza de que 2021 será o ano da superação", projetou.

Camilo agradeceu também ao trabalho de todos os profissionais de saúde, "pela dedicação e zelo com o nosso povo", assim como a trabalhadores de outras áreas "pelo imprescindível apoio para que as medidas tomadas pelo Estado" de isolamento social fossem praticadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Com muita coragem, trabalho e fé transformaremos todas essas adversidades em oportunidades para crescermos e avançarmos na luta por um Ceará mais forte e com mais justiça social. Sempre juntos", finalizou.

Vacina

À Rádio O POVO CBN na última terça-feira, 29, ele havia projetado que a vacinação começaria a partir de fevereiro, imunizando mais de 1,8 milhão de cearenses até junho. Ele prevê que insumos para produção da biofarmacêutica AstraZeneca cheguem em dia 15 de janeiro ao Ceará.


 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar