Participamos do

Mario Frias, secretário da Cultura de Bolsonaro, é internado com princípio de infarto

Ator e secretário Mario Frias passa por um procedimento de cateterismo após dar entrada em hospital de Brasília. A informação foi confirmada pela Secretaria de Comunicação (Secom)
18:39 | Dez. 11, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O secretário especial de Cultura do Governo Bolsonaro, Mario Frias, de 49 anos, deu entrada em um hospital de Brasília nesta sexta-feira, 11, com princípio de infarto. A informação foi confirmada pela Secretaria de Comunicação (Secom) da Presidência, por meio de nota.

"Informamos que o secretário de Cultura, Mário Frias, deu entrada no hospital Santa Luzia, em Brasília, na tarde desta sexta-feira (11/12), com princípio de infarto. Neste momento, o secretário passa por procedimento de cateterismo", diz o texto da Secom.

O ator foi nomeado para comandar a pasta de cultura em junho, após saída da atriz Regina Duarte, em meio à polêmicas e desgaste de imagem e relação com o presidente Jair Bolsonaro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar