PUBLICIDADE
Política
Noticia

Saldo das eleições no Cariri, Zona Norte, na Grande Fortaleza e os reflexos no Estado

Episódio especial com mais de duas horas de duração tem participação de editores e dos repórteres que cobriram as eleições pelo Estado

20:13 | 18/11/2020
Jogo Político é o podcast semanal de política do O POVO (Foto: JOGO POLÍTICO)
Jogo Político é o podcast semanal de política do O POVO (Foto: JOGO POLÍTICO)

Jogo Político especial, episódio 108, traz um balanço das eleições pelo Ceará e no Brasil. O saldo do primeiro turno em Fortaleza e a perspectiva para o segundo turno. Com participação dos repórteres que cobriram a eleição no Cariri, em Sobral, Maracanaú e Caucaia.

Ouça o podcast:

Sobre Fortaleza, quais as chances de José Sarto (PDT) e do Capitão Wagner (Pros). A posição do PT - anunciada no meio da gravação do podcast. E qual a perspectiva da postura de Luizianne Lins. No cálculo político da ex-prefeita está como dar a resposta aos Ferreira Gomes. Os jornalistas comentam ainda a correlação de forças na Câmara Municipal e os resultados das eleições para vereador.

Participam do Jogo Político o editor e colunista de Política do O POVO, Guálter George, o repórter e colunista Carlos Mazza e o editor e colunista Érico Firmo.

Além disso, Luciano Cesário fala sobre o panorama em Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha, as suspresas e confirmações na terra do governador Camilo Santana (PT).

Veríssimo Barroso comenta o resultado em Sobral, terra dos Ferreira Gomes.

Há ainda as participações de Irna Cavalcante, que cobriu e comenta as eleições em Maracanaú. Ítalo Cosme fala da única cidade com segundo turno além de Fortaleza: Caucaia. E a editora Tânia Alves analisa o panorama pelo interior.