Participamos do

O POVO realiza programa especial com cobertura geral das Eleições 2020

Assinantes do O POVO+ poderão acompanhar a transmissão a partir de 15 horas. Análises, balanço completo e detalhes da apuração do 1º turno vão estar em pauta
14:59 | Nov. 15, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Para acompanhar o balanço completo das Eleições 2020 no Ceará e no Brasil, O POVO realiza um programa especial neste domingo, 15. Os assinantes do O POVO+, primeira plataforma de Jornalismo multistreaming da América Latina, podem conferir a partir das 15 horas uma transmissão ao vivo sobre como está sendo o primeiro turno das eleições municipais, além de análises políticas. Às 17 horas, um programa aberto transmitido em todas as plataformas do O POVO dará continuidade à cobertura.

Clique aqui para assistir o conteúdo. 

O programa exclusivo aos assinantes do OP+ será mediado por Glenna Cherice, coordenadora de mídias sociais, e terá participação dos jornalistas da casa João Marcelo Sena, Carlos Mazza e Regina Ribeiro, além da professora Juliana Diniz, do curso de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC). Entre as pautas discutidas estará a última pesquisa O POVO Datafolha, divulgada ontem, 14, véspera do primeiro turno eleitoral.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Glenna explica que durante o programa os assinantes poderão entender melhor sobre a base da escolha eleitoral em Fortaleza. "Vai ser uma live com comentários sobre o perfil ideológico dos eleitores baseados nas pesquisas e segmentos: como estão votando homens e jovens, a importância do voto feminino, entre outras coisas. Quem acompanhar terá um olhar mais profundo sobre o tipo de eleitor em Fortaleza", acrescenta.

A transmissão especial tem coordenação do editor-executivo de Imagem, Chico Marinho, e da jornalista Fátima Sudário, coordenadora editorial do O POVO. Na sequência, às 17 horas, o programa segue sendo transmitido pelo OP+, mas também em plataformas do O POVO (YouTube, Twitter, Facebook e rádio O POVO/CBN), sendo aberto também aos não assinantes. 

Na mediação, estará o jornalista Marcos Tardin. Neste segundo momento, haverá também participação do jornalista Ítalo Coriolano, acompanhando o detalhes das apurações. O eleitor poderá conferir também análises com os jornalistas Érico Firmo, Guálter George, Plínio Bortolotti e Tânia Alves.

"O programa vai acompanhar a apuração em Fortaleza e diversas cidades do Ceará, além de outras capitais do Brasil. Vamos exibir ainda matérias e entradas ao vivo dos repórteres", completa Chico Marinho.

LEIA TAMBÉM | O POVO traz cobertura eleitoral multiplataforma apostando na pluralidade de linguagens

Acompanhe o programa especial Eleições 2020:

 

Para assinantes

Quando: neste domingo, 15, a partir das 15 horas

Onde: Plataforma O POVO+ (para assinantes)

Para não assinantes

Quando: neste domingo, 15, a partir das 17 horas

Onde: 

YouTube O POVO 

Twitter O POVO

Facebook O POVO

Rádio O POVO/CBN

Instagram O POVO

 

Saiba tudo sobre Eleições 2020:

TEMPO REAL: Acompanhe o primeiro turno das eleições 2020

Eleições 2020: saiba como se portar na votação domingo

Eleições 2020: veja os documentos e principais exigências da votação

Eleições 2020: relembre informações importantes para o próximo domingo

Eleições 2020: veja em que horário votar no domingo

Saiba como consultar seu local de votação nas Eleições 2020


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar