Participamos do

Candidato em SP, Márcio França diz que criou "um segundo centro"

12:30 | Nov. 15, 2020
Autor Agência Estado
Foto do autor
Agência Estado Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ex-governador Márcio França, candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSB, disse neste domingo, dia 15, que criou "um segundo centro". O postulante chegou às 10h30 para votar na Escola Estadual Professora Ludovina Credidio Peixoto, no Itaim Bibi, acompanhado de sua esposa, Lúcia França, e do vice de sua chapa, o sindicalista Antonio Neto.

"Eu procurei encontrar um eixo que é mais ou menos um segundo centro. Tem o centro que (o atual prefeito) Bruno (Covas) ocupa, e a gente criou um segundo centro, que é uma novidade no Brasil", afirmou.

"Você tem um extremo do PSOL, um extremo do Russomanno. E a gente fez um segundo centro aqui no meio, que eu tenho chamado de centro de bom senso", acrescentou.

O ex-governador afirmou que Covas é o seu principal adversário na disputa e que Boulos é seu maior oponente no primeiro turno. Depois ele seguiu para a PUC, para acompanhar o voto de Neto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar