Participamos do

Candidato Célio Studart avalia trajetória de campanha após voto em zona eleitoral

17:28 | Nov. 15, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O advogado e político Célio Studart, candidato ao cargo de Executivo Municipal pelo Partido Verde (PV) nas Eleições 2020, chegou à sua zona eleitoral, no Colégio Shalon, no São João do Tauape, por volta das 10h40min. A votação do candidato foi tranquila, sem filas. Acompanhado da equipe ligada ao partido, já do lado de fora, avaliou sua trajetória na disputa pela Prefeitura.

"Nosso sentimento é de muita alegria, otimismo e esperança, e, principalmente, de missão cumprida nesse primeiro turno, na certeza de que fizemos uma campanha que se diferenciou, que respeitou a população, que deu exemplo, que manifestou algo que muitas outras não manifestaram. E que, principalmente, mandou uma mensagem muito bonita de esperança em um momento ainda muito difícil para o nosso povo, para o nosso Brasil, para a nossa Fortaleza", comentou.

Mais cedo, O POVO verificou os cuidados dos eleitores ao chegarem no local de votação. Algumas pessoas compareceram usando luva cirúrgica descartável, além de máscara, que é obrigatório.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar