Participamos do

A uma semana das Eleições 2020, movimento nas ruas de Fortaleza é tranquilo

O POVO acompanhou e constatou um ambiente tranquilo e sem aglomeração, sendo registrado apenas algumas pessoas em atividade de panfletagem
13:30 | Nov. 08, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Faltando apenas uma semana para o primeiro turno das Eleições 2020, que acontece no próximo domingo, 15, a movimentação das campanhas eleitorais em Fortaleza segue com baixa movimentação nas ruas. O POVO percorreu alguns bairros neste domingo, 8, e constatou um ambiente tranquilo e sem aglomerações,  sendo registrado apenas algumas pessoas em atividade de panfletagem.

Dentre os principais pontos que costumam exibir movimentação política nos últimos meses estão: O Raimundo do queijos, no Centro, que não registrou presença de candidatos nesta manhã.

Leia Também | Eleições 2020: quem lidera as pesquisas em Fortaleza para prefeito

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Candidato conversa com motoristas que param no semáforo
Candidato conversa com motoristas que param no semáforo (Foto: Bárbara Moira)

Já no final da avenida Santos Dumont com início da avenida Dioguinho, ponto que tradicionalmente tem movimentação eleitoral, apenas o candidato a vereador Zier Ferrer, do Partido Democrático Trabalhista (PDT), estava no local conversando com motoristas que paravam no sinal.

De acordo com o candidato, a preocupação atual é com as medidas sanitárias. Ele entende que as recomendações devem ser seguidas e que por isso não havia militância no local.

Movimentação nas ruas de Fortaleza uma semana antes do primeiro turno das Eleições 2020
Movimentação nas ruas de Fortaleza uma semana antes do primeiro turno das Eleições 2020 (Foto: Bárbara Moira)

No cruzamento da avenida Santos Dumont com Virgílio Távora, O POVO constatou apenas bandeiras do candidato a prefeitura de Fortaleza, Sarto Nogueira (PDT). Cruzamentos no bairro Aldeota foram outros pontos em que não foram registrados movimentações, apenas bandeiras dos candidatos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar