Participamos do

Acompanhe ao vivo debate com candidatos à Prefeitura de Caucaia

Cinco candidatos ao Executivo no município da Região Metropolitana de Fortaleza participam do encontro

O Grupo de Comunicação O POVO promove nesta quinta-feira, 4, debate entre os candidatos à Prefeitura de Caucaia. O encontro entre os postulantes ao Executivo do município da Região Metropolitana é transmitido na Rádio O POVO CBN e nas páginas do O POVO Online no Youtube e no Facebook. A mediação é do jornalista Ítalo Coriolano.

O debate reúne candidatos cujos partidos dispõem de bancada com pelo menos cinco parlamentares no Congresso. Dentre os nomes selecionados estão: Elmano de Freitas (PT), Emília Pessoa (PSDB), Paulo Sérgio Cordeiro (PCdoB), Rodrigo Santaella (Psol) e Vítor Valim (Pros). O candidato à reeleição Naumi Amorim (PSD) não confirmou presença no debate alegando incompatibilidade de agenda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao todo, serão seis blocos que privilegiam o confronto direto entre os candidatos, sendo os cinco primeiros destinados à troca de perguntas e respostas entre os postulantes. O tempo para formulação da pergunta será de 30 segundos e o da resposta de um minuto e meio. O direito de réplica do indagador e de tréplica do indagado é de 30 segundos para cada. 

Será divulgada nesta sexta-feira, 6 de novembro (06/11), o resultado da pesquisa Ibope para a Prefeitura de Fortaleza. Os números serão veiculados com exclusividade nos veículos O POVO. É a primeira rodada de pesquisa O POVO Ibope realizada sobre as eleições em Fortaleza.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar