Participamos do

Pesquisas, operação da PF, escolha de vereadores: os últimos dias de campanha

Podcast analisa os quentes últimos dias de campanha antes do primeiro turno das eleições 2020 em Fortaleza
18:19 | Nov. 04, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Opinião

O primeiro turno das eleições pelo Brasil chega ao fim, no momento em quem muita gente deixa para decidir o voto, os confrontos se tornam ainda mais agressivos. É o momento em que costumam haver as compras de voto e as fake news mais proliferam. Em Fortaleza, novas pesquisas aumentam a expectativa e a tensão nos comitês. Também é nesse período que muita gente está escolhendo candidatos a vereador. Para completar o caldeirão, a Polícia Federal realiza operação contra a Prefeitura de Fortaleza, 12 dias antes da eleição.

Ouça o podcast Jogo Político:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Esse caldeirão político dos próximos dias é debatido no episódio #105 do podcast Jogo Político, com participação do editor de Política e colunista do O POVO, Guálter George; o repórter de Política, Carlos Holanda; e o editor e colunista Érico Firmo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar