PUBLICIDADE
Política
NOTÍCIA

Roberto Cláudio afirma que candidatura de Sarto é a que mais cresce

Segundo o prefeito, a candidatura "tem crescimento a cada dia, o que fortalece sua presença"

Filipe Pereira
13:19 | 18/10/2020
Em apoio ao candidato José Sarto, prefeito Roberto Cláudio esteve, na manhã de domingo, 18, no bairro Lago Redonda (Foto: Fábio Lima)
Em apoio ao candidato José Sarto, prefeito Roberto Cláudio esteve, na manhã de domingo, 18, no bairro Lago Redonda (Foto: Fábio Lima)

O prefeito Roberto Cláudio (PDT) esteve na manhã deste domingo, 18, no bairro Lagoa Redonda, em ato de campanha do candidato à Prefeitura de Fortaleza, José Sarto (PDT), afastado das ruas devido teste positivo para o novo coronavírus. Na ocasião, o gestor aproveitou para comentar sobre a pesquisa OPOVO/Datafolha, divulgada na noite deste sábado, 17. Sarto é apontado em terceiro lugar nas intenções de votos, com 15%.

Segundo o prefeito, a candidatura “tem crescimento a cada dia, o que fortalece sua presença”. "A cada vez que a população conhece mais o Sarto, suas propostas e seus apoios, essa demonstração da rua é crescente”, disse. Ele também avaliou que os dados divulgados revelam que a campanha é “a que mais cresce de todas”.

“Se pegar os dados do começo da campanha até agora, ele [Sarto] foi o candidato com maior crescimento. Todo dia é uma luta com muito trabalho, fé e esperança”, completou o chefe do Executivo Municipal. Na carreata desta manhã, ele esteve acompanhado do candidato à vice pelo partido, Élcio Batista, e outros que disputam o cargo de vereador.

Roberto Cláudio aproveitou para rebater as acusações do candidato a prefeito Capitão Wagner (Pros) de participar de “gabinete do ódio” nas eleições municipais. Em resposta, afirmou que a trajetória do adversário “é ligado a dois motins de polícia, a uma política de agressão e de ataques”.

TAGS