Participamos do

Heitor Férrer finaliza dia de campanha na Festa dos Arcanjos 2020, no Shalom

O candidato encerrou agenda na sede do Shalom da Paz, no bairro Aldeota, onde acompanhou a Festa dos Arcanjos 2020
07:26 | Set. 30, 2020
Autor Filipe Pereira
Foto do autor
Filipe Pereira Repórter de Política
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O candidato à Prefeitura de Fortaleza, Heitor Férrer (SD), iniciou a agenda desta terça-feira, 29 com visita ao Mercado Central de Fortaleza. Junto ao vice Walter Cavalcante (MDB), o deputado reforçou que, em sua gestão, deve investir em melhorias na infraestrutura do equipamento para que permissionários e visitantes possam ter mais conforto e segurança.

Durante o passeio no Mercado, Férrer destacou a estrutura como “importante para a economia e fortalecimento da cadeia do turismo em Fortaleza”. “O Mercado Central é um ponto turístico importantíssimo para Fortaleza, um polo gerador de emprego e renda. O gestor público precisa voltar o olhar para quem desenvolve suas atividades econômicas aqui”, disse.

Após visitar lideranças da Praia do Futuro, Heitor dedicou a tarde para gravação de conteúdo para as redes sociais. Com a agenda apertada, abriu mão de ato que seria realizado na avenida Beira Mar, cuja realização estava confirmada em programação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O candidato encerrou agenda do dia na sede do Shalom da Paz, no bairro Aldeota, onde acompanhou a Festa dos Arcanjos 2020, celebração do evento tradicional da Comunidade Católica Shalom.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar