Participamos do

Presidente Jair Bolsonaro deve fazer cirurgia para retirada de cálculo renal

O presidente disse que estava se sentindo "bem" e, em tom de brincadeira, afirmou que se tratava de "coisa da idade"
11:42 | Set. 01, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após sentir um incomodo, o presidente Jair Bolsonaro foi diagnosticado com um pequeno cálculo renal e deve passar por cirurgia em setembro. A Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom) confirmou que o presidente compareceu, nesta segunda-feira, 31, ao departamento médico do Palácio do Planalto e foi submetido a uma ultrassonografia.

As informações são da CNN, que afirma ter conversado com o Bolsonaro. A emissora informa que o cálculo está um pouco maior do que um grão de feijão. O presidente disse que estava se sentindo “bem” e, em tom de brincadeira, afirmou que se tratava de “coisa da idade”. Bolsonaro tem 65 anos.

"Senti um incômodo e fui fazer o exame. Mas estou bem. Isso é coisa da idade", afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em julho, o presidente apresentou sintomas da Covid-19. Jair Bolsonaro afirmou que estava com febre de 38 graus, 96% de oxigenação, e testou positivo para a doença. 

Jair Bolsonaro permaneceu 19 dias em isolamento no Palácio da Alvorada. Refez o exame mais duas vezes e testou negativo no dia 25 de julho.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar