PUBLICIDADE
Política
NOTÍCIA

O POVO Quer Saber: debate sobre as novas prioridades para as eleições municipais é tema do último programa

Programa será transmitido por meio da rádio O POVO CBN 95.5 e das mídias sociais do O POVO

09:21 | 31/07/2020
O POVO Quer Saber terminar nesta sexta-feira debatendo sobre eleições municipais (Foto: Banner)
O POVO Quer Saber terminar nesta sexta-feira debatendo sobre eleições municipais (Foto: Banner)

No último dia da 14ª edição do O POVO Quer Saber 2020, nesta sexta-feira, 31, às 11 horas, especialistas e convidados debatem sobre quais podem ser as novas prioridades para as eleições municipais. Na transmissão estarão o presidente global da Central Única das Favelas (Cufa), Preto Zezé, e a ex-secretária da Cultura do Estado do Ceará, entre 2003 e 2006, Cláudia Leitão. A apresentação é da jornalista Maísa Vasconcelos.

Preto Zezé é ex-lavador de carro nas ruas de Fortaleza, rapper, empresário, produtor cultural, escritor e consultor em planos de oportunidades para governos e empresas. Ele também é CEO e fundador do Laboratório de Inovação Social (LIS). Cláudia Leitão é mestra em Direito pela USP e doutora em Sociologia pela Sorbonne. Ela é professora do mestrado profissional em Gestão de Negócios Turísticos da Universidade Estadual do Ceará (Uece) e diretora do Observatório de Fortaleza, Governança Municipal do Instituto de Planejamento de Fortaleza (Iplanfor).

 

A 14ª edição do O POVO Quer Saber 2020 teve início na segunda-feira, 27, e prosseguiu até esta sexta-feira, 31, sempre às  11 horas. O projeto contou com a participação de especialistas e repórteres do O POVO para debater temas atuais. A pandemia foi abordada no decorrer da semana, em diferentes aspectos. A mediação foi da jornalista Maísa Vasconcelos e a produção de conteúdo da jornalista Eduarda Talicy. A iniciativa é realizada pela O POVO CBN e O POVO.

O programa será transmitido por meio da Rádio O POVO CBN 95.5, Facebook O POVO e O POVO CBN, Youtube O POVO, assim como pelo canal digital especiais.opovo.com.br/opovoquersaber.