Participamos do

Câmara vota na próxima semana projeto que amplia idade de transporte escolar e táxi

Mensagem oriunda da Prefeitura de Fortaleza teve oito emendas apresentadas ao texto original; vereadores aprovaram o regime de urgência
17:37 | Jul. 22, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) deliberou durante sessão remota, nesta quarta-feira, 22, projeto que versa sobre prorrogação do prazo de realização de vistorias de táxis e transportes escolar e individual de passageiros por aplicativo, além de ampliar a idade máxima dos veículos que atuam nesses segmentos.

De autoria da Prefeitura de Fortaleza, a matéria teve oito emendas apresentadas ao texto original que devem ser apreciadas em reunião da Comissão Conjuntas na próxima terça-feira, 27 de julho. Os vereadores aprovaram hoje o regime de urgência. A regulamentação do calendário de vistorias do ano que vem ficará a cargo da Etufor.

Projeto de lei, já votado e aprovado, autoriza veículos de transporte escolar a realizarem outras modalidades de serviços de frete na Capital. De autoria do presidente da Casa, vereador Antônio Henrique (PDT), a medida deve ter validade até o fim do estado de calamidade pública que segue até 31 de dezembro de 2020. A matéria ainda depende de sanção do Executivo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar