Participamos do

Psol definirá pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza neste sábado, 18

Na disputa interna estão o deputado estadual Renato Roseno e Helena Vieira, escritora, militante dos Direitos Humanos e transfeminista
13:47 | Jul. 17, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O diretório estadual do Psol no Ceará reúne-se neste sábado, 18, para definir o nome que representará a legenda nas eleições majoritárias em Fortaleza. Dois postulantes manifestaram interesse na pré-candidatura dentro do prazo, sendo eles o deputado estadual Renato Roseno e Helena Vieira, escritora, militante dos Direitos Humanos e transfeminista.

De acordo com o presidente local da sigla, Ailton Lopes, pela manhã ocorrerá uma plenária virtual entre filiados e filiadas para debater a sucessão na Capital e à tarde ocorre a definição do nome. A opção pela candidatura própria ocorreu no último dia 27 de junho.

Segundo o partido, é preciso contribuir com uma candidatura que se coloque a serviço das lutas por direitos e por democracia e que apresente um programa renovado para a Cidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta sexta-feira, 17 de julho, ocorre debate entre os pré-candidatos da sigla a partir das 19 horas com transmissão pela página do Psol no Facebook.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar