Participamos do

Flávio Bolsonaro aparece durante sessão remota da Assembleia Legislativa

Convite foi feito pelo deputado estadual Delegado Cavalcante que, de Brasília, falava sobre projeto durante sessão remota da AL-CE
12:27 | Jul. 16, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) apareceu durante transmissão da sessão remota da Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE), nesta quinta-feira, 16 de julho. Convite foi feito pelo deputado estadual cearense Delegado Cavalcante (PSL) que falava sobre projetos de sua autoria.

Cavalcante, que está em Brasília para tratar de processo de mudança partidária, começou a rir durante a sessão e afirmou que estava "na frente de uma autoridade espetacular". Então, chamou o senador para dar um "oi" aos colegas da Assembleia Legislativa. "Aqui tem trabalho", pontuou o deputado.

O filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) parabenizou todos os deputados cearenses durante sua rápida aparição na sessão. Não houve resposta por parte dos parlamentares.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ouça o podcast Jogo Político: jornalistas explicam e analisam o que está em jogo na disputa ambiental sobre a Sabiaguaba:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar