PUBLICIDADE
Política
Noticia

Capitão Wagner e até aliado de Camilo participam de visita ao lado de Bolsonaro

Veja quem foram os deputados federais e estaduais que foram receber o presidente

Filipe Pereira
13:59 | 26/06/2020
Bolsonaro ao lado de parlamentares cearenses na primeira visita ao Estado (Foto: JL Rosa)
Bolsonaro ao lado de parlamentares cearenses na primeira visita ao Estado (Foto: JL Rosa)

Sem presença do governador Camilo Santana (PT), a visita do presidente Jair Bolsonaro ao Ceará teve presença de contingente considerável de políticos cearenses. Destaque para o deputado federal Capitão Wagner (Pros), que negocia apoio do presidente e seus aliados à sua candidatura a prefeito de Fortaleza.

Também estavam ao lado do presidente os deputados federais Pedro Bezerra (PTB), Danilo Forte (PSDB), Dr. Jaziel (PL) e também Domingos Neto (PSD), coordenador da bancada do Ceará e integrante da base aliada do governador Camilo Santana. Da Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE), estiveram presentes os deputado estaduais André Fernandes e Delegado Cavalcante (ambos PSL) e Dr. Silvana (PR).

Clique na imagem para abrir a galeria

Também estavam próximos o ex-deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB), o deputado federal licenciado Roberto Pessoa (PSDB), e seu suplente, agora em exercício, Danilo Forte (PSDB). Apoiador do presidente, Carmelo Neto, ex-coordenador do Movimento Brasil Livre (MBL) e agora filiado ao Republicanos- CE, também participou.

Durante o evento, Bolsonaro acionou a comporta do Eixo Norte do projeto. As águas que hoje abastecem o reservatório Milagres, em Pernambuco, passam pelo túnel Milagres, na divisa entre Pernambuco e Ceará, e irão agora até o reservatório Jati, no Ceará.